GleeClubPT
GleeClubPT
GleeClubPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membro do Mês
Membro do Mês (Junho)

bibs
Monchele - Página 8 2-17


Staff
Administração

Just Tiago Monchele - Página 8 Tumblr_m1rqsjeNOT1qdx5sqo7_250

TroutyMouths Monchele - Página 8 178-82


Moderação

headless_chicken
Monchele - Página 8 4-84

TheTroll
Monchele - Página 8 9-86

bibs
Monchele - Página 8 2-17


 

 Monchele

Ir para baixo 
+6
headless_chicken
TheTroll
puckle
Swag!Gron
bibs
TroutyMouths
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
TroutyMouths
Administrador
Administrador
TroutyMouths


Mensagens : 1911
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 30
Localização : Viseu

Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Monchele   Monchele - Página 8 EmptyQua Jan 04, 2012 9:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Monchele - Página 8 Tumblr_lxakguTc8D1qgsrwbo1_500


Monchele. É preciso dizer mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
bibs
Moderador
Moderador
bibs


Mensagens : 2020
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 32
Localização : Lisboa

Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Monchele   Monchele - Página 8 EmptySex maio 18, 2012 3:14 pm

muitas celebridades fazem o que eles fizeram, não percebi porque é que ficou tudo picado o.o
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
Cheerios
Cheerios
puckle


Mensagens : 754
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Leiria

Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Monchele   Monchele - Página 8 EmptySáb maio 19, 2012 10:41 pm

o que aconteceu? D:
Ir para o topo Ir para baixo
TroutyMouths
Administrador
Administrador
TroutyMouths


Mensagens : 1911
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 30
Localização : Viseu

Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Monchele   Monchele - Página 8 EmptyDom maio 20, 2012 2:20 pm

bibs escreveu:
muitas celebridades fazem o que eles fizeram, não percebi porque é que ficou tudo picado o.o

exacto, por amor de deus. terei de postar aqui as pics do Cristiano Ronaldo e da Irina? xD se fosse Achele, estava tudo pms mas como é Monchele acham que é um abuso e uma jogada de marketing...
Ir para o topo Ir para baixo
Swag!Gron
Membro do Mês
Membro do Mês
Swag!Gron


Mensagens : 2302
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 24
Localização : Swaying in the background

Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Monchele   Monchele - Página 8 EmptyDom maio 20, 2012 2:59 pm

Claro que é PR, o Cory e a Lea nunca tiveram tantas candids como nestas ultimas 3 semanas talvez?
Tenho lido por ai não é muito normal os paparazzis andarem pelas ruas de NY, basicamente eles só aparecem qd os chamam, ou qd são estrelas mesmo muito grandes, e como deves saber eles são estrelas mas não são A stars para os andarem a perseguir todos os dias durante tanto tempo.

Rafa a Bea não se estava a referir a nós, ou o que 'discutimos' aqui, ou aos fãs de Achele, mas sim aos fãs de MONCHELE que 'atacaram' o gajo que fez o comentário e a Lindsay, eles foram muito brutos e disseram coisas horriveis por causa de uma brincadeira q podia ter sido feita a qq casal de Hollywood nessa situação (pelo menos é o que acho que a Bea quis dizer, se não for isto corrige-me princesa Razz)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
Moderador
Moderador
bibs


Mensagens : 2020
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 32
Localização : Lisboa

Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Monchele   Monchele - Página 8 EmptySeg maio 21, 2012 6:58 am

Swag!Gron escreveu:
Claro que é PR, o Cory e a Lea nunca tiveram tantas candids como nestas ultimas 3 semanas talvez?
Tenho lido por ai não é muito normal os paparazzis andarem pelas ruas de NY, basicamente eles só aparecem qd os chamam, ou qd são estrelas mesmo muito grandes, e como deves saber eles são estrelas mas não são A stars para os andarem a perseguir todos os dias durante tanto tempo.

Rafa a Bea não se estava a referir a nós, ou o que 'discutimos' aqui, ou aos fãs de Achele, mas sim aos fãs de MONCHELE que 'atacaram' o gajo que fez o comentário e a Lindsay, eles foram muito brutos e disseram coisas horriveis por causa de uma brincadeira q podia ter sido feita a qq casal de Hollywood nessa situação (pelo menos é o que acho que a Bea quis dizer, se não for isto corrige-me princesa Razz)!!!
foi exactamente isso que eu queria dizer LOL não foi pelo facto de bué celebs fazerem isso e ser super normal, mas os fans de monchele a atacarem logo a lindsay sem ela sequer ter mencionado o cory ou a lea o.o

rafa, acho que não sabes o que é pms tbh ):
Ir para o topo Ir para baixo
TroutyMouths
Administrador
Administrador
TroutyMouths


Mensagens : 1911
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 30
Localização : Viseu

Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Monchele   Monchele - Página 8 EmptySeg maio 21, 2012 8:16 am

bibs escreveu:
Swag!Gron escreveu:
Claro que é PR, o Cory e a Lea nunca tiveram tantas candids como nestas ultimas 3 semanas talvez?
Tenho lido por ai não é muito normal os paparazzis andarem pelas ruas de NY, basicamente eles só aparecem qd os chamam, ou qd são estrelas mesmo muito grandes, e como deves saber eles são estrelas mas não são A stars para os andarem a perseguir todos os dias durante tanto tempo.

Rafa a Bea não se estava a referir a nós, ou o que 'discutimos' aqui, ou aos fãs de Achele, mas sim aos fãs de MONCHELE que 'atacaram' o gajo que fez o comentário e a Lindsay, eles foram muito brutos e disseram coisas horriveis por causa de uma brincadeira q podia ter sido feita a qq casal de Hollywood nessa situação (pelo menos é o que acho que a Bea quis dizer, se não for isto corrige-me princesa Razz)!!!
foi exactamente isso que eu queria dizer LOL não foi pelo facto de bué celebs fazerem isso e ser super normal, mas os fans de monchele a atacarem logo a lindsay sem ela sequer ter mencionado o cory ou a lea o.o

rafa, acho que não sabes o que é pms tbh ):

em vez de passares os teus serões a atirares-te a mim sem pudores, ensinavas-me esse tipo de coisas D: eu aprendo facilmente 444
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
Moderador
Moderador
bibs


Mensagens : 2020
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 32
Localização : Lisboa

Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Monchele   Monchele - Página 8 EmptySeg maio 21, 2012 11:54 am

go learn !
Ir para o topo Ir para baixo
Swag!Gron
Membro do Mês
Membro do Mês
Swag!Gron


Mensagens : 2302
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 24
Localização : Swaying in the background

Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Monchele   Monchele - Página 8 EmptySeg maio 21, 2012 2:20 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ai que vocês os dois Razz ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
TroutyMouths
Administrador
Administrador
TroutyMouths


Mensagens : 1911
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 30
Localização : Viseu

Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Monchele   Monchele - Página 8 EmptySeg maio 21, 2012 7:57 pm

bea, please...

Monchele - Página 8 Tumblr_m46t2p2nhd1qivssg
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
Moderador
Moderador
bibs


Mensagens : 2020
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 32
Localização : Lisboa

Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Monchele   Monchele - Página 8 EmptySeg maio 21, 2012 10:43 pm

Monchele - Página 8 Funny-celebrity-pictures-ooohh-hurrr-hurrr
Ir para o topo Ir para baixo
TroutyMouths
Administrador
Administrador
TroutyMouths


Mensagens : 1911
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 30
Localização : Viseu

Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Monchele   Monchele - Página 8 EmptySeg maio 21, 2012 11:22 pm

Monchele - Página 8 Gifs
Ir para o topo Ir para baixo
Swag!Gron
Membro do Mês
Membro do Mês
Swag!Gron


Mensagens : 2302
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 24
Localização : Swaying in the background

Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Monchele   Monchele - Página 8 EmptyTer Ago 14, 2012 1:41 am






Ir para o topo Ir para baixo
puckle
Cheerios
Cheerios
puckle


Mensagens : 754
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Leiria

Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Monchele   Monchele - Página 8 EmptyTer Ago 14, 2012 1:57 pm

BABIES
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Monchele - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Monchele   Monchele - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monchele
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GleeClubPT :: A Série :: Pairings-
Ir para: